segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Adolescente 19 anos morre enquanto dormia

Rosie 19 anos, morre durante o sono, enquanto em viagem com a família
O caso de Rosie tem sido referido o juiz quem vai decidir se quer ou não realizar um inquérito. A causa de sua morte é desconhecida, mas sua família pediu doações a serem feitas para a epilepsia Research UK

A adolescente 'animada e carinhosa "morreu de repente durante uma viagem ao País de Galesde, quando viajava com sua  família, para sustentar sua tia em um triatlo de caridade.

Sua mãe Emma Carter-Desai, disse que a perda de sua filha mais velha tinha sido "um pesadelo".
Ela disse: 'Ela estava linda em todos os sentidos. Então, viver a vida nunca mais  vai ser o mesmo.


Rosie Carter, 19 anos, morreu de repente durante o sono, enquanto em uma viagem de família ao País de Gales para apoiar sua tia em um triathlon caridade 

"Ela era a irmã mais amorosa que me fazia rir. Eu não posso imaginar nossas vidas sem ela, mas só posso me segurar em nossos bons momentos juntos.

"Meu coração está tão vazio, mas a minha família e meus amigos estão me consolando,mas tá difícil me reenlembrar sem ela, diz sua mãe.

Ainda ela diz:
"Nossa casa nunca mais será a mesma. Tenho conforto no fato de que ela estava com todos nós quando ela morreu e estava feliz com a sua vida do jeito que era. "


Namorado Ryan Jones Rosie (foto) disse: "Eu ainda não consigo entender o que aconteceu, mas todos ao meu redor foi lá para conversar e me apoiaram" 
 A mãe de Rosie, Emma Carter-Desai disse que a perda de sua filha mais velha tinha sido "um pesadelo"
Uma celebração da vida de Rosie foi realizada na quarta-feira em sua igreja local, em Andover 

Em uma homenagem a família disse: "Existe agora um anjo muito animada no céu. Você vai brilhar como a estrela mais brilhante no céu ' 


A morte de Rosie, aconteceu em 08 de setembro deste mês, e tem sido referido o legista Pembrokeshire, que vai decidir se a realizar um inquérito.
A causa de sua morte é desconhecida, mas sua família pediu a todas as doações para ir para um centro de investigação.



Ms Carter-Desai disse: "Nossa casa nunca mais será a mesma. Tenho conforto no fato de que ela estava com todos nós quando ela morreu e estava feliz com a sua vida do jeito que era '

[Dailymail]

0 comentários:

 
Themes by Bonard Alfin Blogger Templates - Studio Rekaman - Alat Recording
8a936526980c89a7a9616c1aaa5f0996